quarta-feira, 6 de junho de 2012

Não posso



Não posso deixar de gostar de você,
como não posso deixar de admirar o brilho de estrelas esquecidas há anos-luz
Não posso deixar de gostar de você,
mesmo que meus sentimentos despenquem no abismo da não-retribuição

Não posso deixar de me apaixonar por você,
como não posso deixar de fechar os olhos na praia e ouvir a música do mar
Não posso deixar de me apaixonar por você,
mesmo que minhas juras se esfacelem contra uma parede de silêncio

Não posso deixar de amar você,
porque não consigo convencer meu tolo coração a abandonar a esperança
A esperança de ser amado e compreendido
Não posso deixar de amar você,
mesmo que seu coração habite terras distantes

Quando você me olha, com estes olhos profundos como lendas antigas,
sei que sou real,
e ouço a música de meu coração depois de tanto silêncio

2 comentários: